Entrevista realizado com sucesso com 36 pessoas pela Casa do Trabalhador de Cassilândia com a empresa Nardini com a nova gestora do RH Nara.
A segunda etapa da seleção com a empresa Nardini Agroindústrial Unidade de Aporé Goiás, realizado no CRAS de Cassilândia. A gestora do RH da Nardini Nara esteve no local aplicando testes de conhecimento, dentre outros. Foram selecionados 36 pessoas interessadas aos cargos disponível na empresa.
A seleção faz parte de uma extensão da empresa buscando nossos funcionários e colaboradores para que possam ser treinados e especializados em várias funções, as quais farão parte da moagem de cana que a empresa fará a partir do ano de 2023, na indústria na cidade de Aporé. E devido a escassez de profissionais na região a empresa vai treinar e especializar os selecionados pela empresa nestas entrevistas feitas em Cassilândia. A empresa já gera vários empregos na cidade também a anos.
Esta iniciativa é pioneiro na cidade e região, e é mais um grande feito da Casa do Trabalhador de Cassilândia que não tem medido esforços para colocar os cassilandenses no mercado de trabalho e desta vez em uma grande indústria da região.
A gestora da casa do trabalhador, Cristina Passos tem trabalhado diuturnamente para que os jovens principalmente tenha seu espaço no mercado de trabalho e busque com isso o seus sustento e seus familiares.