Segunda-feira , Setembro 23 2024

Divulgada primeira lista de designação para escolas estaduais de MS

Efetivação da matrícula pode ser feita a partir de amanhã; Central tira dúvidas sobre procedimento

Adriel Mattos

| 08/01/2023 – 08:23

escolas estaduais

Edifício-sede da Secretaria de Estado de Educação. (Foto: Divulgação)

A SED-MS (Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul) divulgou neste domingo (8) a lista com a primeira fase de designações para a Rede Estadual de Ensino. Os nomes divulgados são daqueles que fizeram a pré-matrícula para escolas estaduais entre 28 de novembro de 2022 e 4 de janeiro de 2023.

A lista completa está disponível no portal Matrícula Digital. Clique aqui para consultar pelo nome e clique aqui para verificar a lista por município.

Quem perdeu o prazo terá uma nova oportunidade entre os dias 9 e 13 de janeiro, na 2ª etapa da pré-matrícula. Para os estudantes já designados, para as unidades escolares apontadas como 1ª, 2ª ou 3ª opções, o período servirá para a efetivação da matrícula, seguindo as orientações da Central de Matrículas.

Vale lembrar que o atendimento às possíveis dúvidas pode ser feito por telefone 0800-647-0028 ou de forma presencial, em Campo Grande, na sede da Central de Matrículas da Rede Estadual, ao lado da Escola Estadual Hércules Maymone.

Nesta segunda-feira (9), terá início a segunda etapa da pré-matrícula, voltada para aqueles que não tenham concluído o preenchimento dos dados na plataforma da Matrícula Digital ou que tenham perdido os prazos da primeira etapa.

Para realizar a pré-matrícula, os interessados devem acessar o site e seguir os passos apresentados. No painel, devem ser fornecidas informações como telefone, endereço completo, dados para identificação e unidades escolares apontadas como opções para ingresso.

Fonte: Midiamax.

About Gazeta

Check Also

Mercado eleva projeções para taxa de juros, inflação e PIB, diz Focus

Analistas do mercado financeiro consultados pelo Banco Central (BC) aumentaram, nesta segunda-feira (23/9), as projeções da taxa …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *