Segunda-feira , Setembro 23 2024

DR. MARCO ANTÔNIO AGRADECE O TÍTULO DE CIDADÃO LAGOENSE

O advogado Cassilandense que reside em Itaja a vários anos, Dr. Marco Antônio de Souza recebeu ontem a noite, na câmara municipal de Lagoa Santa, o título de cidadão lagoense.

Na oportunidade ele fez um agradecimento a todos pela comenda a ele destinada. Confira.

DISCURSO DE AGRADECIMENTO AO TÍTULO DE CIDADÃO LAGOENSE.

Senhora presidente, Senhores vereadores, amigos, visitantes.
Peço a todos que aceitem os meus cumprimentos.

Sinto-me imensamente honrado e feliz por estar
aqui, hoje, recebendo o Título de Cidadão Lagoense.

Foi grande a surpresa e alegria que me acometeu ao ser contemplado por tal honraria.

Não poderia, fugir, assim, de início, ao agradecimento bem mais do que formal à Câmara
Municipal e aos vereadores que votaram em meu
nome para receber tal honraria.

Consigno, em especial, minha eterna gratidão ao vereador Laercio Rosa Júnior, o responsável direto pelo título com que fui agraciado.

Este diploma, nobres Vereadores, tem um significado muito especial para mim que sou natural de Cassilândia Mato Grosso do Sul, depois de findar o meu mandato de vereador naquela cidade. Decidi transferir minha residência para a cidade de ITAJÁ, chegando lá no final do ano de 2000, onde inaugurei a casa lotérica.

Mas nunca deixei de exercer a minha profissão de advogado.

Fui convidado pelo prefeito daquele ano Valdemar de Freitas Sampaio para assumir a
O cargo de advogado da Assistência Judiciária, no ano 2001 que acabou estendendo até 2008, em 2006, fui homenageado pela câmara municipal daquela cidade com a mesma honrarias que recebo hoje nesta noite.

No ano 2009 até 2012 exerci as mesmas funções na cidade de Aporé, onde em 2013, também fui homenageado pela câmara municipal daquela cidade com o título de cidadão Aporeano.

Desse modo, entendo que a homenagem que hoje tenho a honra de receber – a de cidadão honorário de Lagoa Santa – é dirigida principalmente aos inúmeros clientes que pude ajudar em suas demandas quando assim me procuraram na sala da Assistência Judiciária da prefeitura municipal de Lagoa Santa.

Finalizo minhas palavras agradecendo, mais uma vez, a esta cidade amiga, aos seus habitantes, aos meus amigos e às minhas amigas, aos políticos e administradores e, em especial, à Câmara Municipal, na pessoa de cada um de seus Eminentes Vereadores, pela generosidade da aprovação do projeto que me torna Cidadão Honorário de Lagoa Santa.

Nesta cidade fiz muitos amigos, tive a chance de participar de grandes lutas, combati o bom combate. A esta cidade dei e continuarei dando o meu empenho e a minha dedicação.

Se tudo isto significar cidadania, com muito orgulho proclamo, então:
SOU CIDADÃO DE LAGOA SANTA!

Muito obrigado.

About Gazeta

Check Also

Mercado eleva projeções para taxa de juros, inflação e PIB, diz Focus

Analistas do mercado financeiro consultados pelo Banco Central (BC) aumentaram, nesta segunda-feira (23/9), as projeções da taxa …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *