14 de janeiro de 2023
O ex-prefeito de Cassilândia, Édio Amin, morreu na noite deste sábado,14 de janeiro. De acordo com informações familiares, Édio estava internado em São José do Rio Preto após ter tido uma angina em Cassilândia. Já em Rio Preto, sofreu um infarto fulminante. Ele tinha 84 anos de idade.
Édio Amin foi prefeito de Cassilândia no período de 1997 a 2000, tendo como vice, Suely Ferreira Leal.
Valdecy Costa
O prefeito de Cassilândia, Valdecy Pereira da Costa, ligou agora a pouco na redação do Jornal Cassilândia para lamentar o falecimento e se solidarizou com os familiares e amigos neste momento de profundo pesar. “Foi com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento do ex-prefeito Édio Amin, que nos deixa muito triste. Além de ter se dedicado à vida pública, como prefeito do município, por muitos anos também foi Tabelião do 1º Cartório de Notas. Desejamos muita força e serenidade aos seus familiares, amigos e à população de Cassilândia”, assinalou.
João Carlos Krug
“Nossos pêsames a todos os familiares e amigos. Que Deus os conforte nesse momento de tamanha dor e que o tempo possa trazer alguma paz para os seus corações”, lamentou o prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug
Arthur Barbosa
Já o presidente do Legislativo Municipal de Cassilândia, Arthur Barbosa de Souza Filho disse: “É com pesar que a Mesa Executiva da Câmara de Cassilândia, em nome de todos os Vereadores, e servidores desta Casa de Leis,se solidariza com os familiares e amigos do ex-prefeito Édio Amin pelo seu falecimento, ocorrido na noite de hoje, por infarto.
Fonte: Jornal Cassilândia.