Sábado , Fevereiro 1 2025

São Bernardo x Bragantino: onde assistir ao vivo, horário e escalações

São Bernardo e Red Bull Bragantino se enfrentam na tarde deste domingo, 19, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O jogo começa às 16h, no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, e o geacompanha em tempo real – clique aqui.

O Bernô vem de uma vitória na estreia do Paulistão. Fora de casa, venceu o Água Santa por 2 a 1. O resultado deixou a equipe do ABC na segunda colocação do Grupo D, com três pontos, atrás do líder Palmeiras.

O Massa Bruta, por outro lado, foi derrotado na primeira rodada. A equipe perdeu, de virada, para o Corinthians, por 2 a 1. O Braga começa a segunda rodada na terceira colocação do Grupo B, ainda sem pontos.

Onde assistir: o ge acompanha a partida em tempo real

O Paulistão+, a TNT e o Max também transmitem a partida ao vivo.

Prováveis escalações

São Bernardo – Técnico: Ricardo Catalá

Diante da vitória na estreia, sobre o Água Santa, existe a possibilidade do técnico Ricardo Catalá repetir a escalação.

Provável escalação: Alex Alves; Hélder, Matheus Salustiano e Pedro Carrerete; Rodrigo Ferreira, Romisson, Lucas Lima e Arthur Henrique; Léo Jabá, Guilherme Queiroz e Fabrício Daniel.

Desfalques: não tem.

Bragantino – Técnico: Fernando Seabra

O Bragantino pode ter mudanças em relação ao time que estreou no Campeonato Paulista contra o Corinthians. Após a partida, o técnico Fernando Seabra afirmou que iria avaliar a condição física de cada atleta para saber quem continua no time titular. Existe a opção de fazer rodízio com algumas peças.

Provável escalação: Cleiton; Andres Hurtado, Pedro Henrique, Lucas Cunha e Juninho Capixaba; Jadsom, Lucas Evangelista, John John e Vinicinho; Eduardo Sasha e Isidro Pitta.

Desfalques: Nathan Mendes (articulação do joelho esquerdo), Fabrício (lesão muscular na coxa esquerda), Matheus Fernandes (lesão na coxa esquerda) e Fernando (transição).

Arbitragem

  • Árbitro: Gabriel Henrique Meira Bispo
  • Assistente 1: Evandro de Melo Lima
  • Assistente 2: Luiz Alberto Andrini Nogueira
  • Quarto árbitro: Thiago Lourenço de Mattos
  • VAR: Márcio Henrique de Gois

fonte: ge

About Gazeta

Check Also

GREVE DOS CAMINHONEIROS PODERÁ ACONTECER NOVAMENTE

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *