Foi sancionada pelo prefeito Maycol Queiroz nesta sexta-feira, 15, Lei Complementar nº 148/2021 que dispõe sobre criação e extinção de vagas do Quadro Geral de Servidores do Município de Paranaíba, promovendo alteração das Leis Complementares nº 046/2011 e nº 051/2011.
A decisão foi apreciada na sessão ordinária desta quinta-feira, 14, na Câmara de Vereadores em regime de urgência. O autógrafo foi protocolado na Secretaria Municipal de Administração pelo secretário da Câmara, vereador Drº Fernando Castro e pelo presidente da Câmara, Dollar Pires, com a secretária Adailda Lopes e o prefeito.
Foram criadas 17 vagas sendo: duas vagas para o cargo de Professor Coordenador; seis vagas para o cargo de vigia, referência 2; quatro vagas para o cargo de Farmacêutico, referência 5; e cinco vagas para o cargo de Administrador, referência 5. A posse dos aprovados no último concurso destes cargos demandará a entrega de documentos e realização de exames pela Junta Médica.
Quando às extinções, o Município de Paranaíba eliminou cargos considerados não necessários, sendo: duas vagas do cargo em comissão para professor coordenador; seis vagas do cargo de motorista de ambulância, referência 2; e nove vagas do cargo de Dentista, referência 5.
Fonte: Site Oficial da Prefeitura de Paranaíba.