Aconteceu ontem a abertura do segundo arraial municipal da cidade de Itarumã. O evento festivo teve início às 20h00 e contou com diversas apresentações dos alunos da rede municipal. Foi realizado pela administração municipal juntamente com a secretaria de Educação.
O local escolhido foi as margens do belíssimo Lago Dona Júlia. O prefeito municipal Luís Henrique e a primeira dama Elcione Fátima estiveram presentes durante a abertura do evento, também presentes outras autoridades, dentre elas, o deputado estadual Wilder que na oportunidade usou da palavra para informar que já havia emenda de autoria dele mesmo pra compra de um ônibus para olaria do Angico. A comunidade itarumense marcou presença lotou o ambiente escolhido para o Arraial e também diversas barracas de comidas típicas foram instaladas do ambiente festivo. Abertura do segundo arraial transcorreu até o início do jogo da seleção brasileira, pois o prefeito municipal colocou no local um telão para todos assistirem confortavelmente o jogo do Brasil.
Hoje com início às 20h00, segue a segunda noite do Arraial Municipal de Itarumã.










Gazeta News Online Jornal Digital