Quinta-feira , Junho 25 2026

CASSILÂNDIA INSTITUI SEMANA MUNICIPAL DE PROTEÇÃO A PESSOA IDOSA

Cassilândia institui Semana Municipal de Proteção à Pessoa Idosa

Lei cria ações permanentes de conscientização e o Selo “Empresa Amiga do Idoso”

A Prefeitura de Cassilândia sancionou a Lei nº 2.544, de 22 de junho de 2026, que institui a Semana Municipal de Proteção à Pessoa Idosa e cria o Selo “Empresa Amiga do Idoso”. A semana será realizada anualmente na última semana de junho, em alusão ao Junho Prata, e passará a integrar o Calendário Oficial de Eventos do município.

A iniciativa tem como objetivo conscientizar a população sobre a prevenção da violência contra idosos, divulgar os canais de denúncia, promover ações de valorização e inclusão social, além de incentivar parcerias voltadas ao atendimento e à proteção da pessoa idosa.

A lei também cria o Selo “Empresa Amiga do Idoso”, destinado a reconhecer empresas que desenvolvam ações de valorização, inclusão e proteção da população idosa em Cassilândia.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Cassilândia

About Gazeta

Check Also

TA NA REDE E NO CARRINHO SUPERMERCADO LOJAS 1 E 2

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *