COMUNICADO IMPORTANTE | SAÚDE ITARUMÃ
A Secretaria Municipal de Saúde informa que, nesta quarta-feira, 24 de junho, as Unidades Básicas de Saúde (UBS) estarão com atendimento suspenso devido à realização da Conferência Municipal de Saúde.
Este é um momento fundamental para discutir e construir, junto à população, melhorias para a saúde do nosso município.
Sua participação é muito importante!
Contamos com a presença de todos para fortalecer o diálogo e contribuir com o futuro da saúde em Itarumã.
Em casos de urgência e emergência, a população deve procurar atendimento no Hospital Municipal.
SomandoldeiasMultiplicandoResultados

Gazeta News Online Jornal Digital