Posse da nova diretoria da Associação Comercial E Empresarial de Cassilandia.
O evento ocorreu ontem com início às 20h00, no salão social da entidade.
Estiveram presentes além dos empresários associados especialmente convidados para o evento solene, o prefeito Municipal Rodrigo Barbosa, a vice-prefeito Sumara Leal e o vereador Peter Saimon.
Durante a posse usaram da palavra o ex-presidente da ACEC, José Donizete, o prefeito Rodrigo Barbosa e a presidenta recém empossada, Luciene Camargo.
Todos falaram no mesmo sentido do fortalecimento do comércio local e no apoio a todas as empresas do município de Cassilândia.
Logo após a solenidade de posse foi servido o delicioso jantar a todos os empresários presentes na noite solene.










Gazeta News Online Jornal Digital