Três Lagoas recebe, nesta quinta -feira (25), a visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva para acompanhar a retomada das obras da UFN-3, um empreendimento estratégico para o desenvolvimento do nosso município e do país.
Após mais de uma década de paralisação, a retomada da Unidade de Fertilizantes Nitrogenados representa mais empregos, fortalecimento da economia local e novas oportunidades para Três Lagoas e Mato Grosso do Sul.
Às 9h, o presidente Lula visita a área da UFN-3 acompanhado do vice-presidente Geraldo Alckmin, ministros e demais autoridades do Governo Federal.
Vivemos um novo momento para nossa cidade, com mais desenvolvimento, geração de oportunidades e compromisso com a justiça social.
Como vereadora eleita pelo PT, recebo com alegria a visita do presidente Lula e sigo trabalhando por uma Três Lagoas mais forte e com mais oportunidades para todos.
Maria Diogo
Vereadora
LulaEmTrêsLagoas #UFN3 #TrêsLagoas #MatoGrossoDoSul #Desenvolvimento PT


Gazeta News Online Jornal Digital