Atenção comunidade de Itajá, a Farmácia Santa Luzia informa que está sob nova direção.
A Odontóloga Dori Mery é a nova proprietária da Farmácia Santa Luzia.
A farmácia também informa que o seu entendimento continuará sendo da melhor forma possível para atender todos os amigos e clientes de Itajá e toda região. O nosso agradecimento a todos pela preferência ao longo dos anos que continue nos prestigiando, pois a nossa satisfação é cuidar de você e da sua saúde.
Sejam todos bem vindos a nossa farmácia.



Gazeta News Online Jornal Digital