Sexta-feira , Junho 26 2026

MAIS UMA CONQUISTA EM APORÉ

Mais uma conquista para a nossa cidade de Aporé

Quero agradecer especialmente ao governador Daniel Vilela e ao programa Goiás em Crescimento, que têm sido grandes parceiros no desenvolvimento dos municípios goianos.

Recebemos uma Fiat toro através da atuação da vereadora Roberta.

Agradeço a todos os envolvidos por mais essa importante conquista para nossa cidade.

Gestão 2025-2028
O futuro acontece agora!

About Gazeta

Check Also

2° ARRAIA DE SÃO JOÃO EM ITAJÁ

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *