Mais uma conquista para a nossa cidade de Aporé
Quero agradecer especialmente ao governador Daniel Vilela e ao programa Goiás em Crescimento, que têm sido grandes parceiros no desenvolvimento dos municípios goianos.
Recebemos uma Fiat toro através da atuação da vereadora Roberta.
Agradeço a todos os envolvidos por mais essa importante conquista para nossa cidade.
Gestão 2025-2028
O futuro acontece agora!

Gazeta News Online Jornal Digital