Sexta-feira , Junho 26 2026

ACEC PARTICIPA NA 10ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Participação da ACEC na 10ª Conferência Municipal de Saúde
A presidente da Associação Comercial e Empresarial de Cassilândia (ACEC), Luciene de Castro Alves Camargo, participou hoje da 10ª Conferência Municipal de Saúde, atendendo ao convite da Secretaria Municipal de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde.
Com o tema “Saúde, Democracia, Soberania e SUS: Cuidar do Povo é Cuidar do Brasil”, a conferência reuniu representantes da sociedade civil, profissionais da saúde, gestores e lideranças locais para discutir propostas e contribuir na construção de políticas públicas voltadas ao fortalecimento da saúde em nosso município.
A participação da ACEC reforça o compromisso da entidade com o desenvolvimento de Cassilândia, apoiando iniciativas que promovam a qualidade de vida da população e o diálogo entre os diversos setores da sociedade.
Parabenizamos os organizadores pela realização do evento e pela oportunidade de contribuir com debates tão importantes para o futuro da saúde pública em nosso município.

About Gazeta

Check Also

2° ARRAIA DE SÃO JOÃO EM ITAJÁ

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *